segunda-feira, 22 de julho de 2013

Prostituição: "tradição" familiar.



Travesti de meia idade e mãe de uma menor a coloca na prostituição para seguir uma "tradição". O travesti havia feito o mesmo com a mãe da menor, quando tinha apenas 14 anos, e agora leva a filha dela.

A Polícia Nacional prendeu em Palma (município da Espanha) um travesti e uma mulher por induzir a filha desta à prostituição quando tinha apenas 16 anos e explorá-la sexualmente em uma área de Santo António.

A jovem explorada, de nacionalidade espanhola, que embora atualmente tenha seja maior de idade, foi iniciada à prostituição faz dois anos.

A outra pessoa detida é uma criatura disfarçada sob trajes de outro sexo que dirigia a zona em que esta mãe e a filha exerciam a prostituição e, além disso, ganhava uma porcentagem por cada "serviço" que prestavam aos clientes.

A polícia tomou conhecimento desse fato por causa de possíveis protocolos de colaboração entre diferentes ONGs relacionadas à luta contra maus tratos e exploração sexual de seres humanos.

Tomadas as medidas apropriadas pelos funcionários da Polícia Nacional, especializados nesse tipo de atividade criminal, constatou-se que, efetivamente a jovem se prostituía na citada zona.

A mãe da vítima, 39 anos, e A. M. Y., de 60 anos, foram detidos e levados à justiça.

A prostituição é um flagelo, que torna mercadoria a quem se prostitui.


Não formente a protituição.

[Fonte Círculo Atenea.
https://www.facebook.com/CirculoAtenea?fref=ts
https://circuloatenea.wordpress.com/2013/07/22/prostitucion-por-tradicion-familiar/#more-282 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário